ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

 


"Declaro meu total apoio ao prefeito Eudes Miranda, e ao campeão vencedor Hélio Willamy, meu líder”, Disse o vereador Tiago de Berg

A política de Guamaré começa dá suas reviravoltas visando uma provável eleição suplementar que bate a porta. Eleito vereador na ultima eleição pela oposição ao lado de Mozaniel Rodrigues, Enéas Bernardino, e Gustavo Santiago, peças fundamentais para alcançar o êxito. 

O vereador Tiago Luís (SD), mas conhecido por Tiago de Berg, declarou oficialmente seu apoio ao grupo politico liderado pelo o prefeito Eudes Miranda, e o ex-prefeito Hélio Willamy. na tarde desta última terça-feira (25), na sessão ordinária na câmara municipal de Guamaré. 

Em suas palavras, Tiago disse que “Na vida precisamos fazer alguma escolhas, precisamos decidir, e chegar aonde cheguei, onde estou, houve muita perseverança, muitas lágrimas. Hoje estou tomando uma decisão não somente por mim, mas pelo o coletivo, declaro meu total apoio ao prefeito Eudes Miranda, e ao campeão vencedor Hélio Willamy, meu líder”. Comentou.

Adaptação com o blog Guamaré em Dia 

Postar um comentário

0 Comentários