ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

 


GUAMARÉ: Gabinete do prefeito com o cheiro e a cara do povo


A cidade de Guamaré vive um novo tempo!

No passado muito próximo a história era outra: gabinete climatizado com gente metida a “importante”, que trabalhava somente de terça à quinta-feira, e mais, que não recebia o povo. Comportamento bem diferente de seus gestores como os ex-prefeitos; Hélio e Adriano, e hoje, o atual Prefeito Eudes Miranda.

Hoje quem chega ao palácio Luiz Virgílio de Brito, sede do executivo, se depara com um guamareense raiz. Refiro-me a Moacir Reinaldo, Chefe de Gabinete. Vamos combinar: gente boa das melhores!

Um homem sério, amigo do povo, de origem simples e de raízes herdada de sua mãe Maria Pipoqueiro. Moacir optou por trilhar um caminho pautado na certeza da missão que lhe foi designada: servir ao seu povo!

O prefeito Eudes Miranda tem sentado na cadeira de chefe de gabinete um amigo, um fiel escudeiro, que faria toda uma diferença se pudesse se multiplicar e sentar ao mesmo tempo, também na cadeira de outros secretários e assessores, que só olham para o seu umbigo, alimentam suas panelinhas e pretensões políticas dentro do governo que é do povo.

Moacir sempre é o primeiro a chegar e último a sair, muitas vezes depois das 22h, e no dia seguinte, lá está ele novamente, com sorriso no rosto para receber o povo humilde e acolhedor da cidade de Guamaré.

Moacir não é único na equipe, claro que o prefeito Eudes tem outros bons auxiliares no seu primeiro escalão, mas com o perfil do filho de Maria do Pipoqueiro, não se encontra fácil, porque nem toda pessoa está preparada para a missão, e desprovida de vaidade.

Alguns sequer sabem lidar com o poder e os prazeres de um bom cargo público.

Moacir é um exemplo a ser seguido.


Fonte: Wallacy Atlas

Postar um comentário

0 Comentários