Rádio

 


Inauguração do provedor de internet, AGILITY TELECOM, foi um verdadeiro sucesso em Guamaré





A Agility Telecom, rede de franquias do Grupo Brisanet, inaugurou  neste último sábado, dia 11 de junho, sua nova loja em Guamaré (RN), localizada na Travessa Nossa Senhora da Penha, número 99. A inauguração da loja contou com show musical, sorteios de brindes, coffee break e diversas outras ações para clientes e visitantes. 

A inauguração foi um verdadeiro sucesso uma carreata bem animada foi organizada, passando pela principais avenida da cidade e contou com a participação dos guamareense. A loja conta com uma estrutura moderna e confortável para receber os clientes.

Esteve presente no evento o Rafael Marcelino Supervisor de Franquia, o responsável pela franquia de Guamare: Allan Morais e demais colaboradores.

A Agilitytelecom  O único provedor que tem mais de 90% da zona rural coberta, Cobertura 100% por fibra óptica, atende além de todo território pertencente a Guamaré e também os distritos de Diogo Lopes e Barreiras, pertencente à Macau. Os acontecimentos em Guamaré são: centro, conjunto Paulo Bento, Salina da Cruz, Ponte de Salina, Morro dos Judas, Lagoa Seca, Lagoa de Baixo, Mangue Seco I e II, Lagoa Doce, Umarizeiro, Conjunto do Irmãozinho, Baixa do Meio.  As cidades que também fazem parte de nossa responsabilidade que em breve estarão sendo atendidas: Jandaíra, Galinhos, Alto do Rodrigues e Carnaúbas.

O novo espaço foi pensado estrategicamente para melhor atender o cliente, trazendo para a cidade um modelo de loja moderna, bem equipada, com atendimento personalizado e de ponta. A empresa chega oferecendo internet com qualidade 100% fibra óptica, atendimento presencial e equipes treinadas.

Com a chegada da Agility em Guamaré (RN), a rede de franquias do Grupo Brisanet aumenta sua atuação na região Nordeste, levando conectividade de ponta às cidades e regiões distantes dos grandes centros urbanos. 

SOBRE A AGILITY

Fundada em 2019, a Agility Telecom é a rede de franquias do Grupo Brisanet. A empresa nasceu diante da necessidade de levar internet de qualidade às pequenas cidades do Nordeste, visando facilitar o acesso e promover a inclusão digital. O seu principal objetivo é fazer parcerias com pequenos provedores locais, levando conhecimento, desenvolvimento e tecnologia de forma agregadora, elevando, assim, a qualidade dos serviços de telecom dos franqueados. 




Postar um comentário

0 Comentários